sábado, dezembro 19, 2009

Assembleia Geral Ordinária

Caros associados

Depois do que ontem vi, começo a pensar que o União não é o clube que penso. Com a actual situação de crise desportiva, perfazíamos um total de 21 sócios na assembleia, e apenas 7 não eram do elenco directivo.
Acham que assim o clube evoluirá para um patamar que todos queremos? Que moral terá quem quer se seja para opinar sobre o clube?
Foi um dia muito triste para o clube e para mim pessoalmente.
Mas, uma coisa eu sei, só faz falta quem lá esteve, e o resto não pode, ou muito menos querer, ser um verdadeiro unionista.
É urgente que cada associado repense a sua posição e o papel que deve ter no clube ou que quer ter no clube. Como também é urgente o clube pensar o papel que os sócios ausentes dos actos associativos terão ou poderão ter no desenvolvimento do clube.
Assim, meus senhores é muito difícil fazer evoluir um clube, é muito difícil lutar para termos um G.U.S. melhor e maior. Sem a participação em massa de todos os sócios quer se ganhe quer se perca, esta ou qualquer outra direcção andará sempre a correr para o infinito sem ver uma meta ou uma baliza.

Rogério Malagueira

3 comentários:

Anónimo disse...

não deixa de ser engraçado a tua conversa, mas no entanto aceitas aqui todo o tipo de comentários para desunir o clube e por teres estado na assembleia intitulas-te verdadeiro unionista? entao eu pergunto-te, os comentários que aceitas aqui anonimamente são de verdadeiros unionistas ou são de pessoas que nem sabemos quem são para criar guerras? tambem tu devias mudar, aceitar cometários identificados e terias sim a contribuir para ajudar o clube! os que estiveram lá ontem sao aqueles que realmente querem ajudar o clube, que se preocupam, os outros que tu dás voz sao os que querem guerra!
espero que tenhas aprendido algo mas duvido porque os teus objectivos tambem são outros!

A.F

Anónimo disse...

desculpem mas nao queiram que o rogerio seja o culpado da situaçao desportiva do clube..
cumprimentos
vitor cunha

Anónimo disse...

Caro Rogerio
apesar de ter prometido a mim mesmo que não voltava a escrever no seu bolg não podia deixar passar esta oportunidade.
Como sabe em conversas anteriores informei-o que não sou sócio do União pelo que não posso estar presente neste tipo de reuniões. Fico supreendido com o seu comentário pois parece que realmente não conhece a realidade do clube e de todo o que o envolve.`Sr Rogério este é um clube da terra e não um Porto, um Benfica ou um Sporting. E os adeptos deste clube não estão minimamente interessados em participar activamente na vida do clube mas sim alimentar intrigas e conflitos como verdadeiras lavadeiras.
Fico-me por aqui e volto-lhe a desejar as maiores felicidades e que alcançe os objectivos que tem em mente para o União.
Já agora Feliz Natal e um no 2010 repleto de grandes sucessos.

Cumprimentos

M.J