quarta-feira, maio 05, 2010

3ª Divisão Série F - Fase de Manutenção

» Moura, 9 de Maio de 2010

16 horas

7ª Jornada

Moura3

0
U. Montemor




10 comentários:

Anónimo disse...

vamos lá equipa, vamos ganhar a Moura, é dificil mas os verdadeiros acreditam. atenção só dependemos de nós. força GUS.

Anónimo disse...

ja se sabia que era dificil mas esperava mais, pelo relato a equipa foi passiva, agora são tres jogos dificeis com equipas do nosso campeonato.
gostaria de saber tambem se o mister joão prates continua no clube, ja se ve outros clubes a definir as coisas e no nosso nada, sera que não existe coragem para mudar as coisas e fazer-se um plantel bom, consta-se que alguns jogadores andam descontentes com o que alguns que nem jogam ganham!
o pastaneira ainda vai continuar a frente daquilo que não percebe?

Anónimo disse...

uma tarde para esquecer, a equipa nunca se encontrou mas como o quarteirense perdeu continuamos a depender só de nós, hoje estavamos nervosos e demos imenso espaço ao contra ataque sem marcarmos bem, contra o quarteirense não podemos dar espaço nas costas nem ao contra ataque. força joão.

hugo
miguel
setubal
andré
daniel
seatra
r pereira(djálo)
r roque (china)
pacheco (lino)
julian
vieira

Anónimo disse...

deves de estar a esquecer que ainda tens que jogar com o castrense e com o lusitano e como o treinador disse na radio se não houver humildade e entrega vamos perder!
continuo com a mesma opinião do inicio da epoca, com esta equipa só um milagre poderia fazer com que o GUS fica-se na 3 divisão e se isto aconteceu foi sem duvida com a troca de treinador mas milagres não existem, na minha opinião a equipa está exprimida ao maximo, fez uma grande recuperação mas não dá mais, deste plantel só Gomes, Setubal, Andre, pacheco, seatra, j.roque, julian e china tem qualidade para andar nesta divisão, o resto é para a distrital e clube do meio da tabela mas não largam a mama do GUS porque o dinheirinho ao fim dos mes sabe bem! olhem para o juventude, mandou a trepaça toda embora e esta na segunda b e nos vamos para a distrital

Anónimo disse...

Foi uma derrota normal e o nosso campeonato começa agora.
Rogerio apesar do milagre da manutenção ser possivel que mudanças farias pra a proxima epoca?
que lugares se deve reforçar? que dispensas se deve fazer?
achas normal a maioria dos clubes ja ter tudo acertado com treiandores para o ano e o GUS ainda não tem? será João Prates que não quer renovar ou Ricardo Cravo vai mesmo voltar?

Anónimo disse...

ricardo cravo nao vai voltar,deixem a pessoa em paz,foi campeao no uniao,adora montemor..mas felizmente ja tem clube para onde ir e ate tem outras opurtunidades,como devem saber tem um cv muito bom,ou ja se esqueceram?tem o sonho um dia de voltar ao uniao mas so como amigo e soçio do clube,o que tinha de fazer em montemor ja fez,que foi levar o uniao a 3divisao nacional,por isso nao alimentem polemica onde nao ha..nao inventem,por favor.
cumprimentos
.....

Anónimo disse...

ou provavelmente o sr. joão Prates esteja á espera de saber em que situação fica o União... para depois decidir se ficar ou vai...

Anónimo disse...

ou provavelmente o sr. joão Prates esteja á espera de saber em que situação fica o União... para depois decidir se ficar ou vai...

Anónimo disse...

como se fosse o cv que contasse mas não o trabalho e o dele este ano foi deixar o GUS com zero ponto e descer o atletico em juniores! o João Prates apesar do bom trabalho se descer tambem não deve ficar, deve se apsotar no francisco na distrital, um licenciado que sabe de futebol

Anónimo disse...

Francamente o nossso GUS é so isto e que muito me desilude, estamos numa fase decisiva da epoca, com tres jogos importantes quando a esta altura se esperava que o GUS já estivesse condenado e que fez uma excelente recuperação, um verdadeiro milagre.
Mais que estas tentativas de destabilização é preciso união neste momento importante da epoca, afinal o clube ainda está na luta pela manutenção.Falando de João Prates, tenho a certeza que deve continuar, basta ouvir as conversas para saber que foi o mentor da evolução dos atletas, basta ver os resultados depois de ter conhecido a equipa, como já aqui escreveu o Rogério, ele e os jogadores são as razões do nosso orgulho montemorense estar de volta de novo, de certeza que não foi facil para um jovem a querer aparecer pegar numa equipa com 0 ponto e fazer o que fez merece o meu respeito e a coragem da direcção, fiquei desconfiado quando chegou mas demonstrou caracter e profissionalismo e tenho a certeza que a direcção não o mandará embora o que seria um erro tremendo,com ele ficou provado que não existe lugares cativos no plantel e isso aumenta a qualidade da equipa mas na proxima epoca precisamos de reforços e com um plantel mais forte sem duvida que a epoca correra melhor!
Peço a equipa que nestes jogos dê o seu maximo, sejam soldados numa grande batalha mas o GUS não merece andar neste sobe desce.
SEJAM GRANDES HOMENS