quarta-feira, fevereiro 27, 2013

III Divisão Série F 2012/2013

» Sesimbra, 3 de Março de 2013

Estádio da Vila Amália

15 horas

21ª Jornada
 Sesimbra                        2 - 2         Grupo União Sport 

Harramiz (2)

11 comentários:

Anónimo disse...

Subida está proxima, nós e Moura vamos subir, ali os ricos de Reguengos com internacionais vão se atrasando, grande azia por lá!

Anónimo disse...

Concordo com este comentário sobem 3 clubes 2 clubes a subir será U.Montemór e o Moura o 3º Club sairá do Esp. Lagos e Reguengos.

Saudações desportivas a todos os Montemorenses e Unianistas

VIVA O UNIÃO DE MONTEMÓR

Anónimo disse...

Para quem dizia tão mal desta equipa o primeiro lugar da 1fase já cá canta.

Anónimo disse...

parabems aos jogadores, equipa técnica, dirigentes e restantes elementos do nosso GUS, é a primeira vez que eu me lembro do nosso GUS terminar o campeonato em 1º lugar, e já conto 48 primaveras. Não tenho mais palavras, muito obrigado. Espero uma 2ª fase pelo menos igual.

Anónimo disse...

Para quem dizia mal, o sr. Gaitas fez até agora um optimo trabalho, e domingo vamos todos ao 1º maio ajudar o nosso GUS a derrotar o Rasga a Roupa (Juventude). FORÇA UNIÃO.

Anónimo disse...

Manuel Roque seria um grande elemento para integrar o novo elenco Diretivo do Grupo União Sport, profundo conhecedor da Modalidade, Homem integro, honesto, com um passado que fala por si, e acima de tudo grande Unianista.
O sr. Manuel nutre grande simpatia entre jogadores, treinadores, diretores e adeptos.

Ex. jogador e sócio desde 1949

Anónimo disse...

Com todo o respeito ao sr Manuel Roque concordo que será boa pessoa, mas quanto ao pertençer á direção não concordo mt.Aos domingos o sr vai relatar os jogos e pela minha opinião não sei se será mesmo um unionista.Na radio esta sempre a criticar os jogadores e a equipa técnica, pois se calhar será melhor é ir para treinador, aí sim fará então um exelente trabalho.cumprimentos

Anónimo disse...

Domingo temos um Jogo de Futebol bem apetecido União de Montemór Juventude resultado só pode ser um vitória do nosso União. passando á segunda face só á 4 equipas que podem ficar nos primeiros 3 lugares são as que dão acesso ao Campeonato Nacional de Seniores são União Moura Reguengos e Esp. de Lagos destes 4 um desce á divisão de Elite.

Anónimo disse...

Como devem ter reparado os jogadores de Montemor estão de saída

Anónimo disse...

Domingo com 11 para 11 é que vamos ver quem é melhor.
Força Juventude Sport Clube.

Anónimo disse...

Quem é este Juventudista não vêi nada de Futebol os pontos do União estão á vista em 21 jornada 48 Juventude 31 á uma diferença de 17 pontos divididos ao meio União Fica com 24 e Juventude fica com 16são 8 pontos de diferença com a vitória do união sobre o Juventude passa a distancia ainda maior 26 para união e 31 para o Juventude diferença real 10 pontos adeus Juventude vai para o distrital não tenho duvidas vocês não se podem comparar com este União.

Saudações desportivas a todos os Montemorenses Jogadores e tecnicos Unianistas. VIVA O UNIÃO FORÇA