domingo, abril 14, 2013

III Divisão Série F 2012/2013

» Évora, 14 de Abril de 2013

Estádio Sanches de Miranda

16 horas

3ª Jornada


 Juventude de Évora      1 - 0      Grupo União Sport 

13 comentários:

Anónimo disse...

Treinador tens um Piano e nem Viola sabes tocarªªªªtristesa tens que ir á optica 45 minutos o Juventude sem Avançado e deixas-te lá o trinco a guardar os nossos centraisªªªªpior estás a perder 10 para 10 e demoraste 30 minutos para meter o careca que joga sempre e nunca marcaª
Lá diz o povo e é verdade Deus dá nozes a quem não tem dentesª

Anónimo disse...

Tarde bastante traquila para o gr. do Juventude apenas uma defesa na primeira parte---isto diz tudo ou quase tudo M.Angelo ganhou claramente a Correia---cuiden-se:
sem receberem á meses, Miguel leu Correia perdeu a visão:

Anónimo disse...

GUS
Diogo
Gambóias
André
Martins
J.Monteiro
Kalu
Cau
Arsénio(Nuno Silva)
Mendes(Tiago Almeida)
Harramiz
Valdomiro

Juv 1 Gus 0

Anónimo disse...

Treinador de Montemor tem que perceber que tirar Harramis da área é crime

Anónimo disse...

Os centrais de montemor na segunda metade andaram a marcar o trinco já que o juventude não tinha avançados, hihihihi

Anónimo disse...

Os senhores nada devem perceber de bola só pode!!!
Então não viram o jogo.
O Arbito foi uma vergonha...

Anónimo disse...

da acordo com este comentário ultimo o Nuno Correia não tem culpa da derrota é da queles jogos infelizes para mim pecou em não substituir mais cedo foi pena tirar o Bruno Mendes era preferivel tirar um médio defencivo e entrar Jorge Roque isto mais cedo Ficando Harramiz e Tiago Almeida Pontas Lança Harramiriz e Jorge Roque Médios avançados de certeza que de Évora traziamos no minimo 1 ponto. Domingo vamos á pergunta das vitórias a caminho do socesso Viva União Montemor

Anónimo disse...

O que importa mesmo é o nosso União estar em primeiro destacado, sendo uma das melhores equipas a nível nacional.
Vamos ver mesmo se o juventude vai subir
Força União acredito em voçês

Anónimo disse...

sou de evora, nunca tinha visto o união e gostei muito, só passou por dificuldades nos momentos a seguir á expulsão(sofreu o golo), a seguir 10 para 10, control absoluto do jogo, com uma perdida escandalosa de um jogador entrado, o juventude defendeu com unhas e dentes e o união sempre com criterio sem chutão procurou o golo, muito boa equipa, talvez a melhor dos ultimos anos, pelo menos os resultados demonstro-no, parabens a todos.

Anónimo disse...

União União União
Montemor Montemor Montemor
Temos que ganhar domingo e partir a loiça toda, não guardes pró fim o que podes resolver hoje.
Sr. Nuno Correia está a fazer uma época Histórica no clube, não teve as melhores decisões em èvora mas todos os seres podem falhar um dia.
Algumas das criticas que lhe fizeram não serão muito justas.

Anónimo disse...

São uns ridículos, quando o união traz vitorias ninguém dá uma elogio, mas se perde já são só defeitos e mt treinadores de bancada.

Anónimo disse...

Estive em Évora a assistir ao jogo e aquilo que vi foi o Juventude a defender e o GUS a atacar. Mesmo com 10 o GUS meteu o adversário no seu meio campo.
Tambem vi uma arbitragem vergonhosa e uma 2ª parte com apenas 15 minutos de jogo, pois o restante tempo o jogo esteve parado com os habituais teatros criados pelo treinador do Juventude.
Espero que no jogo da 2ª volta seja o dia da consagração do GUS e que o Juventude seja colocado no seu lugar - o Distrital. Pois equipas que jogam daquela forma é o campeonato que merecem jogar.

VIVA O GUS...e domingo lá estaremos a apoiar como sempre.

Anónimo disse...

Nós Unianistas já podemos encomendar as fachas de campeõeos a melhor equipa desta série sem duvidas nenhuma nós já pertencermos ao novo campeonato de seniores da próxima epoca perdemos em Evora por culpa da arbitragem mas isso não nos vai efectar domingo já vamos recuperar o perdido ganhando ao Vasco daenos 12 que União Gama Moura a ganhar ao Lagos e o juventude a perder em Reguengos Classificação a 6 jornadas do final: União Montemór 35 Pontos Moura 30 Pontos menos 5 que União Lagos 25 menos 10 que o União Reguengos 24 menos 11 que União e Juventude 23 menos 12 que União. FORÇA ALVI NEGRA dia2/6/2013 Faremos a festa da subida na recepção ao Esp.Lagos.