segunda-feira, maio 27, 2013

Grupo União Sport - Campeão Nacional da 3ª Divisão

O Grupo União Sport é campeão nacional da 3ª divisão série F. Finalmente, depois de uma época quase perfeita, o título está de volta a Montemor-o-Novo.

O mérito deste resultado é todo dos jogadores, equipa técnica e direcção que lutaram e honraram os unionistas e todos os montemorenses com um titulo nacional de futebol. 

Pouco haverá a dizer perante a superioridade demonstrada em todos os aspectos pela equipa do Grupo União Sport na época mais tranquila dos últimos anos.
Apenas quero deixar publicamente uma palavra de agradecimento, como sócio, aos jogadores e principalmente ao treinador Nuno Correia. Como já tinha referido anteriormente, foi ele a inconstante desta época e o sucesso não aconteceu por acaso. Maior parte deste título é dele.

Por último, é de enaltecer e salientar o campeonato ganho pelos Benjamins A do Grupo União Sport. Também eles, foram superiores durante toda a época e saíram vencedores. O futuro do Grupo União Sport está aqui e apesar de a vitória ser secundária nestes escalões, foi sempre pela vitória que aqueles miúdos correram e lutaram com o orgulho de vestir a alvi-negra. Os meus parabéns aos jovens jogadores, à equipa técnica e aos pais que ajudam em tudo o que podem e por isso sucesso também é deles.

Muitos Parabéns a todos!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sr Rogério dar moral a 1 treinador que durante toda a época foi criticado por si não é correcto da sua parte, gostava de ver então o senhor a pedir desculpas pessoalmente ao treinador que nos devolveu ao nosso Grupo União Sport o bom futebol e as vitorias . Queria deixar aqui bem claro que não tenho nada contra si e até respeito o seu trabalho mas foi muito injusto o que muitas vezes se falou aqui de treinadores e jogadores. Termino aqui dando os parabéns a todos e como o sr diz em especial ao jovem treinador Nuno Correia pois é de todo merecido por tudo o que ele nos devolveu. Abraço força G.U.S.