sexta-feira, abril 01, 2011

Direito de resposta

Caro Presidente José Vicente Grulha,

Previamente, cabe-me agradecer por poder contar consigo como leitor deste meu espaço, apesar de ser sucessivamente acusado de desestabilizar o Grupo União Sport. Só o facto de V/ Exc., através do blogue oficial do clube, vir "esclarecer" os associados e adeptos sobre um artigo que publiquei faz-me continuar e acreditar que o que faço acaba por ser útil na discussão do clube.

Sucintamente, presta-me referir que tenho pena que no blogue oficial do Grupo União Sport se venha esclarecer os leitores num texto com erros gramaticais, ortográficos e de sintaxe, palavras sem acentuação e utilizando um português ingénuo.

Finalizando, e não me querendo alongar, se não pedi esclarecimentos na última AG foi porque para além de não necessitar deles, sabia que não seria devidamente elucidado, tal e qual como o texto publicado agora confirma.

Custa-me que tenha tentado viciar o meu artigo, imputando-lhe objecções e vícios dos quais não é dotado.

Sem mais, subscrevo-me com os meus cumprimentos.

Rogério Malagueira

3 comentários:

Anónimo disse...

eu tinha razao.toda a gente vem a este blog,e quem diz que nao o ve,esta a mentir.

Anónimo disse...

Nada tenho a ver com este bate boca que por aqui vou lendo. De certa forma até acho alguma piada, mas no que diz respeito a este último comentário, confesso que o acho de muito mau gosto, já que o irmão do Sr. Rogério não de ter nada a ver com aquilo que aqui é escrito. É certo que estamos num país que, por enquanto ainda permite a liberdade de expressão, mas, não coloquem o miudo no meio desta guerra de palavras.

Anónimo disse...

Por amor de deus, deixem o Ricardo Malagueira descançado, o miudo tem muito valor, é capitão Dos Juniores que se sagraram campeões recentemente, espero muito sinceramente que não seja prejudicado no clube que o formou por guerras que não tem nada a ver com ele, não o deixem abalar, se não e mais um que vai vingar noutros clubes. Força Ricardo, ainda vais dar mais alegrias ao União.

Amigo do Ricardo