quarta-feira, abril 04, 2012

3ª Divisão - Série F - Fase Manutenção

» Montemor-o-Novo, 7 de Abril de 2012

Estádio 1º de Maio

16 horas

3ª Jornada


2:1
Wigor (2)

7 comentários:

Anónimo disse...

CRÓNICA:
GUS 2 PESC. COSTA CAPARICA 1

Primeira parte toda do gus jogando os pescadores sempre num possivel erro do união, a nossa equipa desperdiçou algumas boas oportunidades de golo nomeadamente por jorge roque, cau, igor e harramiz. o golo surge em cima do minuto 45 numa boa jogada com os intervenientes jorge roque-gamboias e igor sendo este ultimo a finalizar.

2ª parte
entrou melhor os pescadores que dominaram o jogo completamente até aos 25 minutos, periodo em que o união perdeu concentração e algumas bolas de transição em zonas priobidas, alias o meio campo defensivo do união não esteve nada bem nesta segunda parte, com a entrada de rui pereira para o lugar do esgotado(cau) e de miguel para o lugar de gamboias o união volta a ganhar novo folego e é já em periodo de descontos que através de um livre milimétrico de monteiro para a cabeça de igor que o união chega á tão desejada vitória.

vitória bastante importante rumo á manutenção, nesta fase o união leva 2 vitórias e 1 empate.

R.FRADINHO
GAMBÓIAS(MIGUEL)
R.ARSÉNIO
MARTINS
MONTEIRO
SEATRA
J.ROQUE
CALÚ
CAU(R.PEREIRA)
HARRAMIZ
IGOR

GOLOS-IGOR 2.

Anónimo disse...

João Prates já não devia disputar esta fase mas sim o novo treinador para poder começar a preparar a nova época, com um plantel riquissimo esse sr. falhou completamente e encostou-se ao sr. Marques para não ir para a rua por objetivos redondamente falhados e o sr. Marques como toda a Direção foram completamente dominados Pelos Videos, Facebook, yo tube, e palavreado barato, utiliza os videos das crienças do união para se promover. v e r g o n h o s o.

Anónimo disse...

o nosso treinador, segundo comentários e alguns desabafos, é trabalhador, cabeçudo, embirrante, teimoso, mau feitio, mas muito espertalhão consegue dominar quem está perto dele e afastar quem lhe torna a vida dificil, mas atenção treinadores a oferecerem-se são aos montes...a sua mensagem deixou de passar...fim de ciclo, com tudo isto o gus tem conseguido resultados positivos especialmente desde o jogo com o farense que perdeu injustamente os resultados tem de alguma forma sido positivos empates fora, vitórias em casa.

Anónimo disse...

nos ultimos 14 jogos perdemos apenas dois, querem mais o quê?????.

Anónimo disse...

meus amigos isto está a correr muito bem, nao se esqueçam que andamos a jogar com o rui fradinho que é um ai jesus todos os jogos, jogamos com o cau que está morto desde a pre temporada, o gamboias que so cruza bolas pra fora, o seatra que é de longe o pior jogador deste 11.. por isso rezem para nao irmos parar aos lugares de descida.

analisando os jogos
1ª fase:
GUS 2-1 Fabril
Redondo 0-1 GUS
GUS 1-0 Pescadores

2ª fase:
GUS 4-2 Fabril
Redondo 0-0 GUS
GUS 2-1 Pescadores

A equipa está a marcar mais golos, mas está a sofrer muito mais e faz menos pontos. por isso senhor joao prates nao invente.

Pedro Cardoso

Miguel
Rui Arsenio
André
Monteiro

Calu
J.Roque
Fabricio

Aramis
Wigor
R.Pereira

assim niguem nos ganha! força GUS!

Anónimo disse...

Ganhem coragem e ponha os vossos nomes nos comentários. É só gentinha com pouca cultura futebolística. Se jogassem com os jogadores da terra nem no Inatel estavam.

Anónimo disse...

Qualquer pessoa que perceba minimamente de futebol e goste do GUS, tem a plena consciençia que se queremos o GUS como clube de niveis nacionais, nunca podemos ter uma equipa com mais que 50% jogadores da terra, eu gostava que isso se alterasse, mas no imediato ( proximos 5/6 anos ) será impossivel.

Actualmente se verificarmos, que jogadores que são daqui não estam no plantel e tinha qualidade para isso: Sebastian ( mas foi para melhor ), Julian ( mas foi para melhor ) e pronto. O resto vamos ser sinceros podia haver mais 1/2 jogadores que andam pelo distrital que servissem para preencher plantel mas nunca para o melhorarem.

E quanto a mim até temos atletas neste momento que apenas são para preencher plantel casos do Rui Fradinho e do Rui Roque, os miudos esses achos bem estarem lá, pois são apostas de futuro e aprendem mais estando dentro do plantel senior do que andar ai pelos distritais.

Neste momento para fazermos uma boa equipa podemos aproveitar o Seatra, Jorge Roque e Andre, e a espaços o Rui Pereira e o Miguel.

O problema do GUS tem sido não saber escolher os jogadores de fora, isso sim, caros e sem capacidades para fazerem diferença, uns já não conseguem e outros não querem, e outros querem mas não tem essa capacidade, este tem sido o problema.

Mas de quem é a culpa. Em 1º lugar do treinador que não tem capacidades e conhecimentos para evitar tais erros, e a seguir de um director desportivo que julga ter algum entendimento na area, mas o unico conhecimento que tem é fazer os papeis do jogo e levantar as placas de substituição, o resto é zero, nem para levar os equipamentos serve que ás vezes até se esqueçe de os levar...