Eram bons reforços sem duvida, mas duvido que venham a ser reforços, pelo menos todos eles.
Era um plantel interessante, muita gente da formação ( talvez até gente a mais ), e com gente jovem e de futuro.
Quanto ao treinador é que penso que não vai ser nenhum desses, embora eu visse com bons olhos uma opção, pois o treinador pelo que se fala pela cidade, vem dos lado do barreiro com alguns jogadores, o que acho não fazer grande sentido, apostar em mais gente da formação, mais gente jovem, e vir um treinador de longe ainda por cima sem curriculo, e com trabalho muito débeis.
Treinador devia ser Carlos Vitorino, está perto, pode trazer algumas mais valias de V.Novas, conheçe bem a terceira divisão, e conheçe o plantel existente.
Além disso tudo é um jovem treinador que só tem subidas e manutenções, nunca desceu.
hipotese treinador do lado do barreiro caimos no mesmo deslocações, compadrio com jogadores ( outro cravo).
Á boa maneira portuga, vamos para a ultima jornada e ainda nada está decidido,quanto a treinador e jogadores. É este o planeamento da maioria dos clubes (em cima do joelho). Se calhar alguns dos maus jogadores de fora, já não os agarram, mas os da terra esses estão sempre disponíveis, porque são bons,foram injustiçados esta época e jogam com grande amor á camisola ... ??? NÃO ... simplesmente ou andam aí ou vão para os clubes dos arredores para os distritais, mais ninguem os quer. Quanto ao treinador, deixem o homem trabalhar. Aprendizes de feiticeiro é o que há mais por aí. Espero que ainda consigam segurar os jovens com valor que este ano apareceram. Senão é voltar ao grande clube da SUECA e das MINIS ...
Este ultimo comentario é ridiculo... Estao sp a culpar "os de montemor", quando só quem jogou tempo digno de se ver foi o Seatra e o Jorge Roque e talvez o Miguel...mas a culpa é dos de montemor, que tiveram de se rebaixar para que pudessem vir os amigos do Sr. Director, que fez um excelente campeonato, lolol!!! Mas se o GUS tivesse descido, queria ver quem é que ficava a aguentar o barco e a ouvir as bocas no ano de distrital... é claro que a equipa tem de ter jogadores de fora, isso é obvio, agora tem de se planear td muito bem pensado e mt bem organizado e tem de se ter uma base de montemor sejam eles quem forem, e até há aí alguns nos arredores que poderiam fazer parte do plantel, mas é fazer parte e não apenas para fazer número (Fábio Neves, Nuno Brás, Dinis...) são apenas alguns. Mas quem viesse de fora teria de ter qualidade extra. Senão acontece como este ano, dispensa-se o Vieira...porque nao quer baixar o ordenadinho e vamos buscar o Bruno Gonçalves, mais caro e muito pior em tudo o resto,lolol
Não existe planificação! Não existe ninguem que pense o clube e por conseguinte o seu futebol. Não existe ninguém com ideias. Existem pessoas com flash's quando alguém os "obriga" a pensar que determinado caminho é o certo, que aquele jogador é bom e se for de setúbal melhor. Esse grande viveiro de jogadores de segunda e terceira linha do futebol nacional, bem espelhado nos sucessivos maus campeonatos, a todos os niveis, do seu Vitória. Existe gente no alentejo capaz de assumir os comandos dum clube histórico e que ainda possui pessoas com memória mas, para isso, vai ser necessário deixar de pagar tanto a alguns jogadores que tão pouco dão de si e será necessário apostar numa equipa multidisciplinar que acompanhe os jovens jogadores do União e que os saibam encaminha. Não necessitamos de certeza de alguns "treinadores" que andam a servir-se do futebol jovem do clube para se auto-promoverem e que dos miudos não querem saber e mais não fazem que os enxovalhar e gritar com eles mas que nos treinos, onde o futebol se aprende, não abrem o bico porque não tem nada para ensinar.O interior do nosso país vai ter cada vez menos apoio autarquico e os clubes que não tiverem as bases minimas vão pura e simplesmente acabar. Olhem para évora e digam que não tenho razão!
Amandar (do verdo amandar- heheheh)baldes é fácil, dizer para fazer,para contratar, para observar, que este é melhor que o outro,temos de ir buscar este e aquele,etc, mas isso dá trabalho. Quantos estão disponíveis para trabalhar em prol do grande montemor??? Pois... Quem esteve na ultima assembleia??? Quem se ofereçe para colaborar??? Quem quer perder tempo e ás vezes dinheiro para trabalhar para o clube??? Pelo menos ainda vai havendo inscrições nos torneios de SUECA. Esta é a realidade mediocre do clube.
PARABENS a todos os elementos do UNIÃO DE MONTEMOR.~ Contra tudo e contra todos, os jogadores do União mostraram que não mereciam todos os comentários difamadores que lhes foram feitos. A DIREÇÃO está de parabens pois nunca se deixou influênciar por esses comentários aqui proferidos. Obrigado a todos.
Então ninguem fala que só depois de entrarem os miudos de montemor que não prestam é que demos a volta ao resultado hoje em lagoa.
Há aqui miudos que se tiverem um treinador motivador vão dar muito ao união, agora ter um burro de pasta que quer é euros com os seus amigos de setubal é que não vamos a lado nenhum.
Quanto ao ultimo comentario, este ano, o treinador, directore e jogadores do união deviam era ter vergonha ainda de falarem. Fazem de um triste manutenção a bandeira de um grande campeonato. Tenham vergonha vieram pra aqui a dizer que subiam de divisão, fizeram contratos vergonhosos de valores que não valem, ladrões de clubes é o que voçes são todos...
Qualquer treinador serve para o União desde que seja: trabalhador, honesto, respeitador, humilde e não se deixe influenciar pelos sócios ou simpatizantes, em suma um verdadeiro lider da equipa, qualquer um serve (excluindo claramente joão prates) este infelizmente não tem nenhum destes perdicados.
A direccao do uniao é quem te de decidir mas eu gostaria deixar aqui a minha sugestao. Para o ano temos de ter em conta duas situacoes, o tipo de campeonato que vai ser e a situacao economica do pais. Por isso eu acho que deviamos tentar fazer a melhor equipa possivel para andar a fazer um campeonato nos lugares de cima mas sem cometer loucuras financeiras. Para isso acho que temos de apostar nos bons jogadores da terra, e ir ao exterior buscar o minimo de jogadores possivel, mas que vejam sem qualidade duvidosa ou já sem capacidades fisicas ou mentais, como foi o caso de alguns nos ultimos anos. Para isso precisamos de um treinador ambicioso, que aposte na juventude e conhecedor do mercado de jogadores exterior. E nao vou meter aqui nome de jogadores e treinadores, mas vou deixar aqui uma recomendação, pois parece que o estrela de vendas novas está a passar por maus momentos de continuidade e assim parece uma zona que deviamos apostar em lá ir pescar, pois os resultados deles dos ultimos anos tem sido excelentes e pelos vistos sem loucuras financeiras. Se recordarmos o passado do nosso clube temos grandes e boas recordacoes do que lá fomos " pescar ".
temos de ser realistas e ver que o uniao nao tem capacidade para lutar pela subida na proxima epoca. primeiro nao ha jogadores da terra suficientes para fazer um bom plantel, por isso tinhamos de ir buscar fora, mas para ter bons jogadores de fora é preciso pagar, e com a situaçao actual do clube e do pais nao temos como. com isto vamos perder alguns que na minha opiniao foram boas contratações este ano, falo de pedro cardoso, aramis, rui arsenio e igor (jogadores jovens com futuro, certamente com mercado). para o ano será uma equipa com base de jogadores de montemor e arredores, tentar fazer um campeonato razoavel, sabendo que vamos descer e daqui a 2 anos voltar a tentar ganhar o distrital.
Plenamente de acordo com o comentario das 12:47 e das 14:44.
Mas atencao se o uniao conseguir mesmo dentro das possibilidades economicas possiveis trazem ( ou manter alguns dos que cá estão ) meia duzia de jogadores bons de fora, e se contratar o treinador carlos vitorino, tenho a certeza que vamos andar a lutar pelos primeiros lugares. Pois para alem dos mais experientes que cá temos, jogadores como o ricardo, lino, fabio, rui, varela, paulo pinheiro nas maos desse treinador sao jogadores que vão ter um aproveitamento e rendimento maximo, o qual tenho a certeza que se o tiverem são jogadores de topo nesta 3ª divisao.
Isto é uma campanha de oferecimento sistemático de um treinador e dos seus discipulos!!!! Se calhar não está em causa o seu valor, mas denegrirem sempre o actual treinador e elevar outros não está correcto. A partir de agora inicia-se o debate sobre treinadores e jogadores para representar o Clube na próxima época, mas esquecem-se que os problemas graves, no meu ponto de vista, continuarão presentes. Não tenho conhecimento do orçamento para cada época, mas lanço aqui alguns pormenores que acho pertinentes e deviam ser motivo de reflexão dos sócios e directores do União: - Quanto custa por ano a manutenção do relvado? - Quanto custam por ano os serviços administrativos e de rouparia? - Vejam neste blog, no espaço destinado aos juniores o comentário de um deles após o último jogo do campeonato. - Quantos directores aparecem nas fotografias quando os resultados são positivos e ganham campeonatos? Muitos. E quando perdem? Que apoio dão aos miúdos e aos técnicos? - Para quando se arranja condições para as equipas da formação terem em todos os jogos, pelo menos, acompanhamento de em massagista, socorrista ou alguém com formação na área? Com estes desabafos não é minha intenção melindrar nem faltar ao respeito a ninguém, é simplesmente pôr as pessoas a pensar no União no seu todo e não sómente no futebol sénior (que eu considero vital para o funcionamento do clube).
18 comentários:
Renovações já asseguradas pela direcção:
Rui Fradinho
Miguel
João Monteiro ( ainda pendente )
Andre
Rui Roque
Rui Arsenio
Malagueira
Seatra
Lino
Jorge Roque
Harramiz ( ainda pendente )
Rui Pereira
Fabinho
Kimilson ( ainda pendente )
Contratações:
Bonifacio - ex. Estrela V.N.
Paulo Pinheiro - ex. Escouralense
Portela - ex. Estrela V.N.
Ricardo - ex. Estrela V.N.
Miguel Pimenta - ex. Estrela V.N.
Jair - ex. Estrela V.N.
Serginho - ex. Estrela V.N.
Contratações Pendentes :
1 Avançado
Fabio Neves - ex. Escouralense
João Vieira
Treinador ( ainda pendente )
- Continuação de João Prates
- Carlos Vitorino ou Luis Perdigão
Eram bons reforços sem duvida, mas duvido que venham a ser reforços, pelo menos todos eles.
Era um plantel interessante, muita gente da formação ( talvez até gente a mais ), e com gente jovem e de futuro.
Quanto ao treinador é que penso que não vai ser nenhum desses, embora eu visse com bons olhos uma opção, pois o treinador pelo que se fala pela cidade, vem dos lado do barreiro com alguns jogadores, o que acho não fazer grande sentido, apostar em mais gente da formação, mais gente jovem, e vir um treinador de longe ainda por cima sem curriculo, e com trabalho muito débeis.
Treinador devia ser Carlos Vitorino, está perto, pode trazer algumas mais valias de V.Novas, conheçe bem a terceira divisão, e conheçe o plantel existente.
Além disso tudo é um jovem treinador que só tem subidas e manutenções, nunca desceu.
hipotese treinador do lado do barreiro caimos no mesmo deslocações, compadrio com jogadores ( outro cravo).
Á boa maneira portuga, vamos para a ultima jornada e ainda nada está decidido,quanto a treinador e jogadores. É este o planeamento da maioria dos clubes (em cima do joelho). Se calhar alguns dos maus jogadores de fora, já não os agarram, mas os da terra esses estão sempre disponíveis, porque são bons,foram injustiçados esta época e jogam com grande amor á camisola ... ??? NÃO ... simplesmente ou andam aí ou vão para os clubes dos arredores para os distritais, mais ninguem os quer. Quanto ao treinador, deixem o homem trabalhar. Aprendizes de feiticeiro é o que há mais por aí.
Espero que ainda consigam segurar os jovens com valor que este ano apareceram. Senão é voltar ao grande clube da SUECA e das MINIS ...
Este ultimo comentario é ridiculo...
Estao sp a culpar "os de montemor", quando só quem jogou tempo digno de se ver foi o Seatra e o Jorge Roque e talvez o Miguel...mas a culpa é dos de montemor, que tiveram de se rebaixar para que pudessem vir os amigos do Sr. Director, que fez um excelente campeonato, lolol!!!
Mas se o GUS tivesse descido, queria ver quem é que ficava a aguentar o barco e a ouvir as bocas no ano de distrital...
é claro que a equipa tem de ter jogadores de fora, isso é obvio, agora tem de se planear td muito bem pensado e mt bem organizado e tem de se ter uma base de montemor sejam eles quem forem, e até há aí alguns nos arredores que poderiam fazer parte do plantel, mas é fazer parte e não apenas para fazer número (Fábio Neves, Nuno Brás, Dinis...) são apenas alguns. Mas quem viesse de fora teria de ter qualidade extra.
Senão acontece como este ano, dispensa-se o Vieira...porque nao quer baixar o ordenadinho e vamos buscar o Bruno Gonçalves, mais caro e muito pior em tudo o resto,lolol
Plantel Proxima Epoca Guarda redes Nuno Braz ( Ex Estrela Escouralense
Rui Fradinho Defesas Marinho André Fábio Neves Paulo Pinheiro Ricardo Malagueira Médios Rui Roque Jorge Roque Rui Pereira Kimilson Varela Lino Malhão Fábio Caeiro Avançados
Manter Arramires e Wigor Rui Arsénio Gambóias e ir Buscar mais 5 Jogadores fora de Montemór
Sobre os Treinadores Vitórino Perdigão Paulo Sérgio
Não existe planificação! Não existe ninguem que pense o clube e por conseguinte o seu futebol. Não existe ninguém com ideias. Existem pessoas com flash's quando alguém os "obriga" a pensar que determinado caminho é o certo, que aquele jogador é bom e se for de setúbal melhor. Esse grande viveiro de jogadores de segunda e terceira linha do futebol nacional, bem espelhado nos sucessivos maus campeonatos, a todos os niveis, do seu Vitória. Existe gente no alentejo capaz de assumir os comandos dum clube histórico e que ainda possui pessoas com memória mas, para isso, vai ser necessário deixar de pagar tanto a alguns jogadores que tão pouco dão de si e será necessário apostar numa equipa multidisciplinar que acompanhe os jovens jogadores do União e que os saibam encaminha. Não necessitamos de certeza de alguns "treinadores" que andam a servir-se do futebol jovem do clube para se auto-promoverem e que dos miudos não querem saber e mais não fazem que os enxovalhar e gritar com eles mas que nos treinos, onde o futebol se aprende, não abrem o bico porque não tem nada para ensinar.O interior do nosso país vai ter cada vez menos apoio autarquico e os clubes que não tiverem as bases minimas vão pura e simplesmente acabar. Olhem para évora e digam que não tenho razão!
Zé dos Anzóis
Amandar (do verdo amandar- heheheh)baldes é fácil, dizer para fazer,para contratar, para observar, que este é melhor que o outro,temos de ir buscar este e aquele,etc, mas isso dá trabalho. Quantos estão disponíveis para trabalhar em prol do grande montemor??? Pois... Quem esteve na ultima assembleia??? Quem se ofereçe para colaborar??? Quem quer perder tempo e ás vezes dinheiro para trabalhar para o clube??? Pelo menos ainda vai havendo inscrições nos torneios de SUECA. Esta é a realidade mediocre do clube.
PARABENS a todos os elementos do UNIÃO DE MONTEMOR.~
Contra tudo e contra todos, os jogadores do União mostraram que não mereciam todos os comentários difamadores que lhes foram feitos.
A DIREÇÃO está de parabens pois nunca se deixou influênciar por esses comentários aqui proferidos.
Obrigado a todos.
Então ninguem fala que só depois de entrarem os miudos de montemor que não prestam é que demos a volta ao resultado hoje em lagoa.
Há aqui miudos que se tiverem um treinador motivador vão dar muito ao união, agora ter um burro de pasta que quer é euros com os seus amigos de setubal é que não vamos a lado nenhum.
Quanto ao ultimo comentario, este ano, o treinador, directore e jogadores do união deviam era ter vergonha ainda de falarem. Fazem de um triste manutenção a bandeira de um grande campeonato. Tenham vergonha vieram pra aqui a dizer que subiam de divisão, fizeram contratos vergonhosos de valores que não valem, ladrões de clubes é o que voçes são todos...
Qualquer treinador serve para o União desde que seja: trabalhador, honesto, respeitador, humilde e não se deixe influenciar pelos sócios ou simpatizantes, em suma um verdadeiro lider da equipa, qualquer um serve (excluindo claramente joão prates) este infelizmente não tem nenhum destes perdicados.
Estou totalmente de acordo com este ultimo comentário.
A direccao do uniao é quem te de decidir mas eu gostaria deixar aqui a minha sugestao.
Para o ano temos de ter em conta duas situacoes, o tipo de campeonato que vai ser e a situacao economica do pais. Por isso eu acho que deviamos tentar fazer a melhor equipa possivel para andar a fazer um campeonato nos lugares de cima mas sem cometer loucuras financeiras. Para isso acho que temos de apostar nos bons jogadores da terra, e ir ao exterior buscar o minimo de jogadores possivel, mas que vejam sem qualidade duvidosa ou já sem capacidades fisicas ou mentais, como foi o caso de alguns nos ultimos anos. Para isso precisamos de um treinador ambicioso, que aposte na juventude e conhecedor do mercado de jogadores exterior. E nao vou meter aqui nome de jogadores e treinadores, mas vou deixar aqui uma recomendação, pois parece que o estrela de vendas novas está a passar por maus momentos de continuidade e assim parece uma zona que deviamos apostar em lá ir pescar, pois os resultados deles dos ultimos anos tem sido excelentes e pelos vistos sem loucuras financeiras. Se recordarmos o passado do nosso clube temos grandes e boas recordacoes do que lá fomos " pescar ".
O meu plantel 2012 / 13
Guarda-Redes
Paulo Cardoso
Rui Fradinho
Defesas
Miguel
João Monteiro
Andre
Fabio neves
Ruben varela
Gamboias
- deixava ao criterio do treinador a contratação de mais um defesa central
Medios
Seatra
Jorge roque
Lino
Harramiz
Malagueira
Rui arsenio
Avancados
Rui pereira
Fabinho
Joao vieira
Wigor ou outro ponta de lança, pois pelo que sei o wigor já assinou por outra equipa.
Sebastian
Jair -Ex. Vendas novas
* Outras hipoteses para o plantel eram tambem o Nuno Braz e o Paulo Pinheiro e talvez a inclusao de 1 ou 2 juniores.
Treinador : escolhia Carlos vitorino
temos de ser realistas e ver que o uniao nao tem capacidade para lutar pela subida na proxima epoca. primeiro nao ha jogadores da terra suficientes para fazer um bom plantel, por isso tinhamos de ir buscar fora, mas para ter bons jogadores de fora é preciso pagar, e com a situaçao actual do clube e do pais nao temos como. com isto vamos perder alguns que na minha opiniao foram boas contratações este ano, falo de pedro cardoso, aramis, rui arsenio e igor (jogadores jovens com futuro, certamente com mercado). para o ano será uma equipa com base de jogadores de montemor e arredores, tentar fazer um campeonato razoavel, sabendo que vamos descer e daqui a 2 anos voltar a tentar ganhar o distrital.
uniao sempre, mas esta é a realidade
Sim CARLOS VITORINO é a escolha certa e reune o conssenço geral.
Plenamente de acordo com o comentario das 12:47 e das 14:44.
Mas atencao se o uniao conseguir mesmo dentro das possibilidades economicas possiveis trazem ( ou manter alguns dos que cá estão ) meia duzia de jogadores bons de fora, e se contratar o treinador carlos vitorino, tenho a certeza que vamos andar a lutar pelos primeiros lugares. Pois para alem dos mais experientes que cá temos, jogadores como o ricardo, lino, fabio, rui, varela, paulo pinheiro nas maos desse treinador sao jogadores que vão ter um aproveitamento e rendimento maximo, o qual tenho a certeza que se o tiverem são jogadores de topo nesta 3ª divisao.
Isto é uma campanha de oferecimento sistemático de um treinador e dos seus discipulos!!!! Se calhar não está em causa o seu valor, mas denegrirem sempre o actual treinador e elevar outros não está correcto.
A partir de agora inicia-se o debate sobre treinadores e jogadores para representar o Clube na próxima época, mas esquecem-se que os problemas graves, no meu ponto de vista, continuarão presentes.
Não tenho conhecimento do orçamento para cada época, mas lanço aqui alguns pormenores que acho pertinentes e deviam ser motivo de reflexão dos sócios e directores do União:
- Quanto custa por ano a manutenção do relvado?
- Quanto custam por ano os serviços administrativos e de rouparia?
- Vejam neste blog, no espaço destinado aos juniores o comentário de um deles após o último jogo do campeonato.
- Quantos directores aparecem nas fotografias quando os resultados são positivos e ganham campeonatos? Muitos. E quando perdem? Que apoio dão aos miúdos e aos técnicos?
- Para quando se arranja condições para as equipas da formação terem em todos os jogos, pelo menos, acompanhamento de em massagista, socorrista ou alguém com formação na área?
Com estes desabafos não é minha intenção melindrar nem faltar ao respeito a ninguém, é simplesmente pôr as pessoas a pensar no União no seu todo e não sómente no futebol sénior (que eu considero vital para o funcionamento do clube).
Enviar um comentário