domingo, abril 28, 2013

PARABÉNS RCM!

Como montemorense e adepto dos clubes da minha terra, é-me impossível deixar passar em claro o que aconteceu hoje no relvado sintético de Montemor-o-Novo. Uma demonstração de verdadeiro desportivismo, do mais puro que existe, entre as equipas de rugby de Montemor-o-Novo e Évora.

Como era de esperar uma verdadeira enchente para ver um desporto onde imperam os valores do desportivismo, do amor à camisola, da solidariedade e do respeito. Onde ninguém jogo por dinheiro, onde a vitória só é possível quando todos juntos empurram a equipa para a linha de ensaio. A equipa sempre à frente de tudo.

Enalteço os valores do clube, dos seus dirigente e principalmente dos seus jogadores. A carolice de correrem e lutarem por uma terra que pouco os apoia ou apoiou. São um exemplo de entrega, crer e pureza desportiva. Fazem tudo com quase nada e merecem cada segundo de felicidade.

Os meus mais sinceros parabéns a toda a família do Rugby Clube de Montemor e a todos os montemorensesque hoje os ajudaram a ganhar cada palmo de terreno e a marcarem cada ensaio.

Montemor-o-Novo tem um clube na mais alta divisão da modalidade em Portugal e isso deve-se a todos eles.

PARABÉNS!


Sem comentários: