quinta-feira, maio 02, 2013

III Divisão Série F 2012/2013

» Montemor-o-Novo, 5 de Maio de 2013

Estádio 1º de Maio

16 horas

6ª Jornada



Grupo União Sport          0 - 3                         Moura

15 comentários:

Anónimo disse...

Diogo
Gambóias
Martins
André
Monteiro
Kalu
Cau(Pereira)
Arsénio
J.Roque(Nuno)
Valdo
T.Almeida(Chicão)


GUS 0 MOURA 3

Anónimo disse...

Caros Conterraneos e Uniãonistas, hoje não jogámos a nossa defesa incluindo o g.r. não esteve em campo, um trinco sempre desposicionado, ezageradamente alguns jogadores agarravam-se á bola até a perder, um ou dois avançados que não fazem mal a ninguém, diz-se que há jogadores que quase não treinam e são sempre primeiras opções, são sempre intocáveis, nunca saiem ou vão para o banco, sr. Treinador não deixe passar a mensagem de pagar o justo pelo pecador, dê força ao justo e castigue o pecador, peço-lhe você é um jovem, não deixe estragar uma época que tinha e têm tudo para se conseguir um titulo,,

Só lembrar que nos últimos 4 jogos perdemos 3, eu vi hoje e em èvora a arbitragem não é desculpa,,

Há é jogadores que estão sempre concentrados e deixam tudo em campo e outros que já estão de férias(os craques).

Pedro Gaudêncio

Anónimo disse...

Muitos gostariam de estar no nosso lugar erros individuais arrasaram equipa, proxima semana será seguramente diferente, Cabeça Levantada e olhar as dificuldades de frente.

Anónimo disse...

Todos a Reguengos, VITÓRIA-SUBIDA.

Anónimo disse...

Inacreditável! Vamos apoiar a nossa equipa que depende apenas de si própria para atingir objectivos a que nunca se propôs. Contra jogadores profissionais como os do Moura, o União ganhou 2 jogos e perdeu 2, nunca mostrando sinal de inferioridade em nenhum dos jogos. Não é um jogo que faz uma época, por isso, juntemo-nos rumo a Reguengos para quiçá, fazer a festa da subida. FORÇA UNIÃO!

Anónimo disse...

Vamos a reguengos fazer a festa da subida frente aquela equipa de ricos e internacionais da treta

Anónimo disse...

Defesa sempre aos papéis. começaram com cantigas a dizer que era a melhor defesa e só deu foi Bacalhaus. com um banco fraco não havia alternativas crediveis (agora é irmos com tudo a reguengos)Paulo Martins joão monteiro calu e arsénio desastre completo, diogo em dia não, mas todos jogaram 90 minutos. agora pensem"""""""""

Anónimo disse...

Reguengos a 10 pontos
Juventude a 10 pontos
Moura a 3 pontos
Lagos a 3 pontos


Onde está a dificuldade?

Faltam 12 pontos em disputa.

Força, treinadores, atletas, dirigentes.

Anónimo disse...

Gostava de deixar uma mensagem de parabéns a 4 ex. atletas do GUS, que esta semana se sagraram CAMPEÕES destritais da div. Honra da AFE.

Paulo Pinheiro
Nuno Braz
Lino Malhão
Fábio Neves

Abraço a todos.

Anónimo disse...

Pessoal como é que vamos para a segunda divisão com esta equipa, pois se virem os jogos todos irão reparar que nenhum deles serve a não ser para distrital.
O Jorge parece uma mula que não corre, o Seatra esta acabado, o Gamboias só noites com o Monteiro, o Paulo Canas uma desgraça os putos dos juvenis ainda tem mt para aprender. Agora pergunto qual a equipa para a 2 divisão?pessoal abram os olhos nem um ficava rua com eles.

Anónimo disse...

Até parece que estamos mal, para culminar em festa vamos vencer a Reguengos uma equipa que apostou forte na subida com jogadores pago a peso de ouro mas são fraquinhos, parecem uma equipa da distrital.
Somos mais fortes em todos os sectores do campo, na baliza somos enormes, o Panaça já frangou e vai voltar a frangar, a defesa é fraca, agora estão a jogar com dois pretos no meio, o meio campo não se compara ao nosso, jogadores sem qualidade e no ataque so se aproveita o wigor mas n faz golos a ninguém. e não nos podemos esquecer que já lhe ganhamos 3 vezes! Vamos encher aquele mini campo e fazer a festa

Anónimo disse...

Caros Sócios,
Não é meu hábito escrever em Blogs não oficiais, no entanto julgo que é o momento para o fazer.
Só vejo aqui os profetas da desgraça a fazerem figas para o GUS perder. Mas estejam descansados porque o GUS vai subir de certeza e a unica questão é se vai ser Campeão, o que eu julgo que vai acontecer porque somos a melhor equipa e a que menos gasta de todas as seis que estão na zona destinada á subida.
Apenas vos digo que com o orçamento do Moura, Esperança de Lagos, Reguengos ou até mesmo o Juventude, o GUS com pequenos acertos no Plantel (mais 5 ou 6 jogadores) estaria a discutir a subida á II Liga.

FORÇA GUS e VAMOS SER CAMPEÕES.

Anónimo disse...

so frustrados..melhor época dos ultimos anos...é normal que nem todos os jogos corram bem. A jogar só com jogadores da terra como muitos entendidos querem andavamos a jogar com o Lagoa para ver quem ficava em ultimo. Força Gus

Anónimo disse...

Mas estamos a valorizar e a dar a importância a uma equipa que não nos ganhou um jogo???? Vamos a Reguengos para fazer a festa e dar 3 ou 4 a uma equipa banal de distrital! Aquele campo vai ser pequeno para fazermos a festa e fazer do Reguengos cabeçudos!

Anónimo disse...

epa...mas alguém vai perder com aquela equipa de leite e chocolate? vamos para a quarta vitoria e sem espinhas, é uma equipa fraquinha, fraquinha, fraquinha