quarta-feira, maio 15, 2013

III Divisão Série F 2012/2013

» Montemor-o-Novo, 19 de Maio de 2013

Estádio 1º de Maio

17 horas

8ª Jornada

Grupo União Sport       4 - 1     Juventude de Évora







Harramiz
Rui Arsénio
Bruno Mendes
João Monteiro

7 comentários:

Anónimo disse...

Fala-se muito do Fary entre outros ao Sr que estava sentadinho no seu carrinho a ler o seu livrinho, sabia que 3 jogadores dessa altura serviam para pagar um mês de subsídios desta época já com o gasoleo incluindo, desculpe era nessa época que jogavam por amor há camisola? Poupe-me... Este ano como o sr diz é distrital, boa desculpa para quem não entende de futebol..... O sr vai ser mais um daqueles que andou toda a época a disparar contra tudo e todos e no fim vai ficar fechado em casa com uma grande frustação. Cumprimentos e muitos parabêns aos treinadores e jogadores.

Anónimo disse...

Muito bem se é para lavar roupa suja pergunto eu?
Os senhores por acaso sabem que a equipa técnica tem vários meses de ordenados em atraso e andam aqui todos os dias?
Pois falar é mais façil tenham dó..

Anónimo disse...

Muito Bom
Subida inquestionável

Proximo Passo
Campeões Nacionais 3 divisão

Gracias a todo o grupo

Anónimo disse...

Sr Rogério gostava muito de ler a sua crónica a este jogo. Cumprimentos.

Anónimo disse...

Ao administrador do blog.
Para quem se intitula UNIONISTA e MONTEMORENSE (que não tenho dúvidas,e tem o no seu blog GUS-MONTEMOR era importante, pelo menos felicitar o GUS pelo acesso ao Campeonato Nacional da próxima época desportiva. Poderia não ter tempo para mais nada, mas uma pequena menção seria importante.
Desculpe o pequeno reparo, porque até acho o blog interessante e informativo da vida do Clube, especialmente para quem é de Montemor-o-Novo,vive longe da terra e gosta de notícias sobre o UNIÂO.

Anónimo disse...

Gostaria de uma analise a este jogo...

Anónimo disse...

Para este blog que normalmente quase só fala de futebol, e nomeadamente do nosso GUS, não o vejo a felicitar o nosso clube por esta brilhante subida, talvez este-ja a reservar-se para esta semana quando for-mos campeões nacionais dar os parabéms pela subida e o titulo juntos. Mas no entanto quando o rugby subiu foi campeão e subiu de divisão dicidiu felicitá-los logo no próprio dia da vitória (e acho que muito bem, pois é um clube de Montemor), ou talvez haja ai uma espinha encravada pela exelente campanha do GUS, e já não há por onde dizer mal tanto do clube como dos jogadores e nomeadamente do director desportivo.
Bem haja.