sexta-feira, maio 10, 2013

III Divisão Série F 2012/2013

» Reguengos de Monsaraz, 12 de Maio de 2013

Campo Virgílio Durão

17 horas

7ª Jornada


 Atlético de Reguengos     1 - 1        Grupo União Sport 

10 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado:
Dentro do meu carrinho no Castelo de Montemor lendo um livro e comtemplando a linda Cidade Montemorense 101.3 ligado, rádio da qual sou fã, começo a houvir as declarações do treinador do Grupo União Sport, fazendo a antevisão da proxima jornada e ao mesmo tempo comentando o último desaire:

Fiquei triste com o Sr. Porque:
-Não foi homem para dizer que os responsáveis pelo anterior desaire foram CAU-comprem uma bola só para ele e mande-no para o Abrigo.KALU-completamente perdido e responsável pelo 3º golo. ARSÉNIO fraquissimo responsável pelo 2º golo.DIOGO frango á v.novas e responsável pelo 1º golo. Centrais uma nódoa acomodados, laterais uma nódoa acomodados.
Isto sim era uma leitura de quem tem coragem, de quem não é cobardolas, de quem não anda enfeitiçado, mais grave dizer que é a melhor época de sempre, este sr. não conhece mesno nada do clube é um paraquedista com padrinho, já lhe falaram do Américo, do Quim da Bola, do Zé chico, do Foito do Fary, do Kadim entre tandos outros.
Sr. Treinador esteja calado acerta mais vezes, e tenho o prazer de informálo que esta 3ª Divisão é um Distrital não VALE NADA.

Anónimo disse...

E essa nova direção não aparece, é que esta já destruiu o clube, agora não quer mais??? depois de ter esfrangalhado todos os atletas da formação, para quê Juniores, Juvenis,Iniciados, infantis, Escolinhas e mais Petizes e Traquinas...clube á deriva, fechem a porta incompetentes???Grulha deixaste-te comer pelo Gaitas, entrega-lhe as chaves o clube que ele faz uma SAD com o Comércio e Industria.

Anónimo disse...

É triste o que estes Senhores aqui comentam, alegando serem montemorenses. Digo, alegando, porque se o fossem, numa altura destas davam incentivo aos atletas e equipa técnica. Pois é dificil de entender, se a memória não me falha nas ultimas épocas sempre lutaram, e dificilmente ficaram na terceira divisão., e criticavam, ofendiam e injuriavam fortemente o treinador, jogadores e tudo o que estivesse relacionado com o futebol. Hoje, com o UNIÃO, que após uma época inteira se manteve sempre no primeiro lugar, na fse de subida continuam em primeiro lugar e mesmo assim continuam a dizer mal.pois se sabem fazer melhor avancem , apoiem e não critiquem já que se dizem Montemorenses. FORÇA UNIÃO.

Anónimo disse...

Bolas que são cretinos ou de outros emblemas, estamos em PRIMEIRO, faltam 4 jornadas, precisamos de UMA ÚNICA VITÓRIA para subir, mesmo assim não estão contentes.
Eu sou daqueles que penso que o treinador não tem coragem de tirar o jogador A, B ou C e é fracote e manipolável----mas amigos estamos em PRIMEIRO, vamos apoiar a equipa, dar força aos treinadores mesmo quando as coisas correm mal, temos uma oportunidade única para subirmos. A P O I A R e não D E S T R U I R.

Anónimo disse...

Diogo
Gambóias
Martins
André(Pereira)
Monteiro
Calú
Cau
Arsénio(Tiago)
Valdo
Nuno
Harramiz

Golo-Tiago

Resultado Atlético 1 Gus 1

Melhor Campo do Gus-Diogo
Menos Bem-Arsénio/Cau

Anónimo disse...

Direção praticamente abandonou o clube apenas o sr gaitas continua empenhado no clube, os outros abandonaram porque esta loucura de gentes que ninguém conhece é o principio do funeral do clube e hoje estão arrependidos de ter apoiado este projeto onde o jogador da formação é apenas uma mera figura decorativa, todos estamos felizes com a subida, mas é apenas um dia???? quanto não era mais importante voltar para o ano a jogar com Juventude, Reguengos, M.Trigo, Redondo e outros clubes emergentes do Distrito???? agora vamos fazer o campeonato com Lagos, Ferreiras, Savenense etc. Digam-me qual o resultado ou interesse, mais um ano vamos espoliar os jogadores da Região, vamos ter esperança de chegar ao centenário vivos»GUS«

Anónimo disse...

O União vai escrever mais uma página de conquista na sua história com a subida à 2ª Divisão Nacional. Por acaso, não seria importante, quer os anónimos quer o administrador do blog pesquisarem e tentarem saber quantas épocas demorou o União para subir à 2ª. E antes dessa última época, quantas foram.
Apesar de se desconhecer o rumo que o clube irá tomar e após criticas construtivas e não só, que foram feitas a directores, técnicos e jogadores, é um feito notório o que esta equipa irá concretizar.
Os Unionistas deverão unir-se e orgulharem-se do clube que têm, porque o futuro do União depende de todos e não de alguns que pensam que gostam mais do clube do que outros.
Agora vem aí o Juventude. Não se deixem enganar e ganhem.

Anónimo disse...

Estes papagaios que vêm dizer mal da equipa do União Jogadores equipa tecnica e Direção seriam homens se mostra-sem a cara a quantos anos o União não fazia uma epóca como esta sempre em 1º lugar Campeão da 1ª face e se Deus quiser seremos Campeões desta 2ª face e será já no domingo frente ao Juventude que vamos carimbar o passaporte para o Campeonato Nacional de Seniores Antiga 2ª Divisão e domingo a 8 dias na vidigueira saimos já Campeões mais uma vez digo estes papagaios não devem ser de Montemór Viva União

Anónimo disse...

A esse senhor que diz que o jogador da formação é apenas uma figura decorativa, Se esse leigo se está a referir ao jovem Nuno Silva, espero que ele engula brevemente esssas palavras. Ou já se esqueceram que quando precisaram dele no Juniores, onde ele marcou 19 golos e ajudou o união a conseguir mais uma vez a ser campeão, certamente o Sr. é daqueles que o aplaudiu muitas vezes, e se fez passar por falso amigo do mesmo. Tenha juizo e cuidado com as palavras e com os nomes que tenta mencionar.Saudações Unionistas. FORÇA EQUIPA.

Anónimo disse...

APENAS DEIXO UMA QUESTÃO: Quantos clubes inscritos na nas competições da LIGA de clubes têm nas suas fileiras mais jogadores da própria região que o União tem no plantel? Se calhar a política da Direcção do clube não é assim tão má como estão aui neste blog a querer pintar!