» Montemor-o-Novo, 10 de Janeiro de 2010
15 HORAS - Estádio 1º de Maio
13ª Jornada
|
- João Vieira
-----------------------------------------
GR- Gomes
DD- Miguel
DC- Setúbal
DC- André Repolho
DE- Fábio
MC- Rui Roque »» Djálo
MC -Vítor Pacheco
MO- Jorge Roque
ME- Julian
MD- Rui Pereira »» Lino
AV - Vieira »» China
----------------------------------------------DD- Miguel
DC- Setúbal
DC- André Repolho
DE- Fábio
MC- Rui Roque »» Djálo
MC -Vítor Pacheco
MO- Jorge Roque
ME- Julian
MD- Rui Pereira »» Lino
AV - Vieira »» China
Visitado | Visitante | |
---|---|---|
Cova da Piedade | 1-1 | BeiraMar Alg. |
Lusit. Évora | 1-1 | Castrense |
Farense | 2-0 | Fabril Barreiro |
Esp. Lagos | 4-1 | Quarteirense |
U. Montemor | 1-0 | Pesc. Caparica |
Moura | 1-2 | Juv. Évora |
---------------------------------------------
Fonte:www.zerozero.pt
Fonte:www.zerozero.pt
20 comentários:
pq nem dás os risuldados dass vutacões dos q melhoras 2009
Caro comentador
Eu, próprio ainda não indiquei as minhas escolhas por isso, depois deste jogo irei indicar os resultados e as minha opções devidamente fundamentadas.
Cumprimentos
Rogério Malagueira
boa sorte para domingo,os 3 pontos sao muito importantes.
ass.vitor cunha
pensava quera só até fim ano as votacões, desculpa.
contra o primeiro classificado um ponto já não era mau.
penso se atingir-mos esta primeira fase ente 17 a 19 pontos no total ficávamos na corrida, porque os outros dificilmente atingirão mais de 25/26 pontos.
ora segundo o meu raciocinio nós virariamos a 9/10 e as outras equipas viravam a 11/12 pontos.
depois são mais 10 finais.
abraço.
quero deixar o meu apoio ao Joao Prates e equipa...
amiga especial...
boa vitoria,muito importante.parabens
vitor cunha
grande vitória contra o 1º classificado onde nem a ausencia do seatra se notou, a unica equipa que criou situações de golo foi o gus. hugo gomes com uma tarde traquila, uma defesa impecável, um meio campo que mandou sempre no jogo e um ataque que teve várias vezes na cara do g,redes. parabens gus voces merecem justamente estes 3 importantissimos pontos.força joão a equipa parece outra.
com esta defesa este meio campo e estes avançados vamos de certeza pontuar muitas vezes.
GRANDE VITÓRIA, GRANDE JOGO, SETORES LIGADOS, OPORTUNIDADES DE GOLO, GOMES ESPECTADOR, TRÊS PRECIOSOS PONTOS JUSTISSIMOS. DAS MELHORES, OU TALVEZ A MELHOR EXIBIÇÃO EM CASA DESTA ÉPOCA, RECONHECIDA NA RNA PELO TREINADOR DOS PESCADORES.
GRANDE VITÓRIA, GRANDE JOGO, SETORES LIGADOS, OPORTUNIDADES DE GOLO, GOMES ESPECTADOR, TRÊS PRECIOSOS PONTOS JUSTISSIMOS. DAS MELHORES, OU TALVEZ A MELHOR EXIBIÇÃO EM CASA DESTA ÉPOCA, RECONHECIDA NA RNA PELO TREINADOR DOS PESCADORES.
equipa concentrada sem medo do adversário, 3 presiosos pontos quando poucos acreditavam, mas nós o grupo sempre acreditamos e acreditamos que é possivel inverter a situação, temos mt qualidade no plantel e o mister trabalha mt bem.
fui ao 1º de maio assisti a um jogo em que vi um união com muita personalidade a comandar o jogo do principio ao fim, resultado peca por escasso.
vamos acreditar porque é perfeitamente possivel.
parabens joao prates puseste a equipa a jogar e mais importante a pontuar.
tens ao teu dispor um grupo que jamais se entregará.
Rogério foste ver o jogo, hoje como na maioria da época jogamos com uma determinação incrivel, aguardamos análize ao jogo.abraço
agora dissem mal porque o União ganhou?
Digam e identifiquem-se,
Boa Noite
comentário do treinador do costa da caparica a RNA
resultado sem contestação. o ~Montemor mereceu inteiramente este triunfo.
boa exibiçao do uniao,rui roque esteve bem assim o seatra vai ter dificuldade em entrar na equipa,mas seatra trabalha e ajuda a equipa.os jogadores foram bravos,parabens gus.
carlos gomes
EXCELENTE EXIBIÇÃO DE TODA A EQUIPA NÃO HOUVE SECTORES FRACOS ESTIVEMOS BEM EM TODAS AS LINHAS VULGARIZAMOS A EQUIPA DOS PESCADORES.
o jogar seatra ou rui é pouco importante são 2 bons jogadores de caractristicas direrentes. quando a escolha é dificil para o treinador melhor para a equipa. o grupo está muito forte. só com grande humildade e personalidade se consegue manter um grupo unido depois de tantos desaires. começamos a 2ª volta em grande, contem conosco até á ultima pinguinha de suor.
assina. assis
Fonte: http://gdpescadorescostacaparica.blogspot.com/
(Por Luís Costa)
Numa tarde de Domingo muita fria e chuvosa, e à 2ª jornada da 2ª volta a equipa do Pescadores perdeu pela 2ª vez.
Foi no terreno do último classificado, o União de Montemor que mereceu por inteiro a vitória. Logo no primeiro minuto a primeira oportunidade para a equipa alentejana com Vieira a aparecer isolado frente a Nuno Madureira mas a permitir a defesa deste para canto. No marcação do canto nova cabeçada de Setúbal ao lado do poste esquerdo de Nuno Madureira. O Pescadores não
conseguia impor o seu jogo e só a espaços conseguia chegar à baliza adversária, quer através de livres quer através de jogadas pelas alas. Numa dessas jogadas Adérito lança Luis Costa sobre a direita com este a cruzar atrasado para a zona de penalti, mas nem Carlitos nem Tozé conseguiram chegar à bola para finalizarem com sucesso. Voltou a reagir a equipa da casa através de um livre lateral, com a bola a sobrevoar a àrea dos Pescadores e com Nuno Madureira a agarrar mas de seguida a deixar fugir a bola, mas conseguindo-a recuperar em cima da linha de golo. A equipa da casa era a que criava mais perigo apesar de jogar em contra ataque, e foi numa desses contra ataques que viria a ter soberana oportunidade para se adiantar no marcador. Juliano foge a Pina sobre a esquerda, entra na àrea e tenta efectuar o cruzamento chutando na relva, o jogador caiu e o àrbrito marcou grande penalidade, e mostrou o 2º cartão amarelo a Pina, apesar dos protestos dos jogadores da Caparica. Chamado à conversão, Jorge Roque permitiu a defesa do grande Nuno Madureira. Refira-se que é a segunda penalidade consecutiva que o guarda-redes defende, depois de já o ter feito contra o Juventude de Évora no último jogo do ano de 2009. No final da primeira parte um contra-ataque dos Pescadores com Tó-Zé a lançar Djão que rematou de primeira mas o remate a sair frouxo e ao lado da baliza da equipa da casa.
Na 2ª parte, com menos um jogador e a jogar contra o vento, a equipa dos Pescadores nunca mostrou argumentos para tentar chegar à vitória. O jogo ficou mais equilibrado com muita luta a meio campo, mas com maior domínio dos da casa que podiam ter chegado à vantagem novamente através de Vieira que frente a frente com Nuno Madureira voltou a falhar e a permitir a defesa deste. Nuno Madureira foi adiando como pode o golo dos da casa, através de nova grande defesa a um remate de 30 metros do defesa do Montemor. Até que num lançamento de linha lateral da esquerda longa para a área, e depois de alguma confusão na àrea a bola sobra para Vieira que bate o desamparado Nuno Madureira. Até ao final os Pescadores tentaram chegar à baliza contrária mas não o conseguiram, era definitivamente um dia não para o líder, que viria a perder essa condição no final do jogo.
Enviar um comentário